TELEFONE: (11) 4302.2595 / 4302.2596 / 3145.7641

O ESCRITÓRIO

O nosso principal objetivo é atender com qualidade e eficiência os nossos clientes, compreendendo suas necessidades e particularidades, para contribuirmos com o seu seguro e contínuo crescimento.

Equacionamos técnica jurídica e estrutura tecnológica para atender tanto os clientes com elevado número de questões judiciais quanto aqueles com ações judiciais consideradas estratégicas.

Possuímos um diferencial em relação ao mercado, pois além da defesa dos interesses dos nossos clientes na esfera judicial, nos preocupamos com a estrutura interna das empresas, contribuindo por meio da nossa solução de software com a análise estrutural das operações e o estabelecimento de medidas adequadas à redução de riscos.

Procuramos ter uma visão total da empresa e nos relacionarmos com todas as áreas envolvidas nos litígios.

A nossa equipe, formada por profissionais preparados e em constante atualização, participa ativamente do cotidiano dos clientes em busca de soluções inovadoras para a realização de seus projetos e negócios.

Trabalhamos em parceria estratégica com escritórios renomados em todo o território nacional.

Somos uma equipe versátil, atuando com o foco do cliente e preocupada em contribuir com o seu sucesso.

Atuamos com agilidade e eficiência dentro de uma plataforma dinâmica e inovadora que combine habilidade técnica, intelectual e interpessoal do escritório.

A Prist Advogados está pronta para ouvir e entender a realidade de cada cliente com o objetivo de encontrar um caminho satisfatório para a solução de seus conflitos e a concretização de seus resultados.

Translate »